Home / Troca e Devolução

Troca e Devolução


Condições Gerais

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com acessórios e acompanhado da nota fiscal ou recibo de venda.

- Todos os produtos encaminhados por motivo de defeito passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação.

- Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada no e-mail. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

- Não fazemos a troca de produtos usados.


Desistência/Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal emitido.

- O produto usado pelo cliente, não fazemos a troca.

* os produtos que foram tirados de embalagem para experiências e testes de mostruário não consideraram como produto novo.


Defeitos

Para devolver um produto por defeitos de fabricação, as seguintes condições deverão ser observadas:

- Produto danificado no uso, não consideramos como defeito.

- Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Cristina Citton providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

- A Cristina Citton isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

O prazo para troca ou devolução por defeito é 7 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.


Outros Motivos

- Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto avariado.

- Produto desacordo com o pedido.

- Falta de acessórios

Se receber o produto com motivos acima, entrar em contato no email comercial@cristinacitton.com.br.


O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
* Em caso de recusa no recebimento sem motivo ou sem avaria da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação a Cristina Citton, a re-entrega será por conta do cliente.


Observação

Não substituímos os produtos se existir:

-Ausência de vicio ou defeito de fabricação

-Indícios de uso do produto, uso inadequado ou negligência no cuidado com os produtos.

-Indícios de dano acidental.

-Desgaste natural em decorrência do uso dos produtos.

-Exposição à água doce, salgada ou produtos químicos e cosméticos.

Ou qualquer outra causa não relacionada a vícios ou defeitos de fabricação.


Entregas

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Correios fazem até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Cristina Citton e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.